No outro dia pela manhã
Demi on:
Estranho ontem pedi pro Joe me acordar e já são 11h00min da manhã e ele não está aqui!
Demi off
Demi toma um banho, e coloca um top preto com um short jeans e vai tomar café!
Na cozinha
Joe: Bom dia!Dormiu bem???
Demi: Bom dia!Sim, por que não me acordou??
Joe: Fui ao seu quarto e você parecia estar tendo um sonho tão bom, aí chequei sua agenda vi que você não tinha nenhum compromisso e te deixei dormir!!
Demi: é o sonho era muito bom!
Joe: Com quem ou que estava sonhando??
Demi: Que eu descobri que você canta e aí cria uma banda!
Joe: UAU!!
Demi: E agora você, ou melhor, o sonho me deixou curiosa eu quero ver você cantar!
Joe: Não você não vai gostar, eu canto muito mal!
Demi: Não tem problema vai, canta, por favor!!
Joe: Okay!!
Joe canta Believe In Me
Demi: OMG!
Joe: Viu eu falei, eu canto super mal... Sabia que você não ia gostar!
Demi: Shiu, eu amei sua voz... Ela eh perfeita!
Joe: Serio??
Demi: Super serio! Eu não sabia que você conhecia minhas musicas!
Joe: Conheço todas! E tenho todos os CDS, na vdd minha mãe tem todos os CDs!
Demi: Super serio! Eu não sabia que você conhecia minhas musicas!
Joe: Conheço todas! E tenho todos os CDS, na vdd minha mãe tem todos os CDs!
Demi: hahahaha vai vamos cantar Stop The World
Joe: O que??
Demi: Canta junto comigo..
Joe: Ah não, vou me sentir mal, nem se compara sua voz perfeita com a de um amador!
Demi: Anda canta logo...
Eles cantam
Selena: Uau!! A sua voz eh incrível!
Demi: Eu já sabia disso!
Selena: Eu to falando da voz do Joe!
Joe: (cora) Obrigado! Você também tem uma voz e tanto!
Selena: Nada comparado a sua e a da Demi juntas, ficam perfeitas!
Jemi: Obrigada.
Joe on:
Ela deve ta falando isso só para me agradar!
Eu não canto nada!
Joe off
Selena: Quem ta a fim de compras na Levis® ate morrer???
Jemi: O/
Selena: Você também Joe??
Joe: Sim amo comprar, e a Levis® eh uma das minhas lojas preferidas!
Demi: Ontem nós fomos à Levis® para ele comprar uma calça jeans, e saímos de lá com mais de uma sacola!
Joe: A maioria das sacolas era da Demi, eu só comprei a calça e uma Camiseta!
Demi: Mentiroso!! Você comprou 3 calças jeans, 5 camisetas e 2 jaquetas de couro preto, ah sem contar com aquela calça e aquele vestido que você insistiu em me dar!
Joe: Nem vem que eu vi você namorando aquele vestido... Vc tava só de olho!
Demi: Deixasse que EU comprasse!Ah e depois ele passou na Mont Blanc e comprou um relógio lindo de ouro branco!
Joe: Eu estava economizando há meses para comprar aquele relógio!
Selena: Dá para os pombinhos pararem de brigar??
Demi: é a segunda vez que nos chamam de pombinhos!
Selena: Quando foi a primeira??
Joe: No restaurante...
Selena: Ah, então vamos que eu quero um colar novinho!
Joe: Agora que eu me lembrei...
Demi: O que???
Joe: Tenho um compromisso muito importante!
Demi: Posso saber que compromisso??
Joe: é hoje a formatura da 3ª série do Frankie!
Demi: Quem eh Frankie??
Joe: Meu irmão mais novo tem 8 anos!
Demi: ele tem a idade da Maddie!
Joe: Legal! Desculpa bebê e desculpa Selena, mas não vou poder ir com vocês!
Selena: Mas nós podemos ir com você!
Demi: Eu vou ligar para Maddie! Que horas vai ser a formatura??
Joe: ás 14h00min.
Demi: Dá tempo da gente se arrumar! E passar na casa da titia para buscar a Maddie!
Selena: Então eu vou ir me arrumar...
Demi: é uma ótima ocasião para eu estrear o vestido, que eu ganhei do false boyfriend mais bonito do mundo!!!
Joe: Quem eh???
Demi: Quem será né Joe??
Joe: Eu!! O/
Demi: Amor vou me arrumar, ate já!
Joe: Vai lá minha vida! Eu também vou ficar gatinho para as irmãs mais velhas das coleguinhas do meu irmão!
Demi: Hei eu ainda estou aqui! E lá eu não vou desgrudar de você!
Joe: Okay, e também não!
1 hora depois
Selena: Demi!!(GRITA) VAMOS LOGO!
Demi: Cadê o Joe?? Só falta ele!
Selena: OMG! Quem eh esse????
Demi: Meu gato!
Joe: Vamos?!
Selena: Demi se eu fosse você deixava o Joe aqui!
Selena: Demi se eu fosse você deixava o Joe aqui!
Joe: Por que?
Selena: Você ta um gato e as garotas vão ficar olhando pra você!
Demi: Relaxa, eu me garanto! Né Joe?
Demi: Relaxa, eu me garanto! Né Joe?
Joe: Não surta Demi, é só de mentirinha!Huahauhauhauahuaa
Demi: É você tem razão,é só de mentirinha! (triste)
Selena: E a Maddie??
Demi: My Gosh! Esqueci a menininha! Huahauhauhauahuaa! Joe dá tempo da gente passar na casa da minha tia?
Joe: Para???
Demi: Buscar a Maddie!
Joe: Acha que dá! Mas a gente tem que ir logo!
Demi: Okay!!
Joe: Acha que dá! Mas a gente tem que ir logo!
Demi: Okay!!
No carro
Selly está no banco do passageiro na frente,junto do Nick (que está dirigindo)
Atrás Joe e Demi.
Joe:Posso te fazer uma pergunta?
Demi: Sobre??
Joe: Esquece...
Demi:Fiquei curiosa!
Joe: É q... Deixa pra lá, depois te falo!
Demi: Okay,já que você não vai falar,eu te pergunto! To bonita?
Joe: Não!
Demi: Não?!
Joe: Você não está bonita, muito menos linda! Você está maravilhosa, perfeita,impecável,melhor que isso impossível!
Demi:Obrigada!
Selly:Chegamos!
Maddie entra no carro
Maddie: Até que enfim,pensei que vocês tinham me esquecido!
Selly:Foi exatamente isso o que aconteceu!
Maddie:Viu,todo mundo esquece de mim! Demi quem é esse?
Demi: Joe,meu guarda-costas!
Maddie:Eu não to falando desse,e sim aquele gato do lado da Selly!
Demi:HUAHAUHAUHA! Aquele é o Nick,irmão do Joe e guarda-costas da Selly! Vc já sabia do Joe?
Maddie: Quem não sabe?!
Jemi: Como assim?
Maddie: Vazou um vídeo na net de vcs dois se beijando!
Joe: Huuuum!
Demi: hauhauhauahuahauh!
Maddie: Parece que vou ter que ter uma conversa muito séria com o papai!
Selly: Pq???
Maddie: Só vcs que ganham guarda-costas lindo!!
Nick: Chegamos,e eu acho que a pequena aí está prestes a conhecer seu príncipe encantado!
Maddie: Ele vai poder ser meu guarda-costas?
Nick: Não,mas pode ser seu melhor amigo!
Maddie: Homem e mulher não podem ser amigos,não conseguem,sempre tem algo mais!
Selly:Maddie não é assim!Por exemplo eu e o Nick,somos melhores amigos...
Nick:Somos??
Selly:Siim!
Maddie: Mas está na cara que... (Selena tapa sua boca)
Elas descem do carro e logo em seguida os meninos.
Frankie: Jooooe! (corre para abraçá-lo)
Joe: Pequeno!! Q sdd de vc!
Nick: Hey!! E eu??
Frankie:Q bom que vcs vieram pra minha formatura!Olha a garota do vídeo!
Nick: Q vídeo?
Frankie:O vídeo em q ela e meu irmão estão se beijando!
Demi: huahauahua! Prazer Demi Lovato!
Selly: Eu sou Selena Gomez,o Nick é meu guarda-costas!
Maddie: E eu sou a irmã mais nova da Demi,Maddie!
Maddie: E eu sou a irmã mais nova da Demi,Maddie!
Frankie: Muito prazer Maddie!
Denise:Oi meninos,oi meninas,oi Pekeninita!
Demi: Oi tia Dêh!
Frankie recebe seu diploma
Festa
Frankie: Joe,olha aquela garota que gatinha,a irmã dela é mto linda!
Maddie/Demi: Ridículas!
Joe: A menininha é bonitinha e a irmã dela... Wow!! É a Ashley,vou lá falar com ela... Melhor não,ela não deve nem lembrar de mim!
Joe on:
Fiquei com medo da cara que a Demi fez,por isso preferi ficar onde estava... huahauahua!
Foi mto engraçado,eu com medo da Demi! OMG! Essa não,ela está vindo aqui!
Foi mto engraçado,eu com medo da Demi! OMG! Essa não,ela está vindo aqui!
Joe off
Ashley: Joe??
Joe: Ashley?? Ashley Greene?!
Ashley: Quanto tempo! (abraço) Como vc cresceu,seu irmão também.
Joe: Nossa assim me sinto velho! (Demi dá um beliscão no braço dele) Nem apresentei minha...
Demi: Namorada. Demi Lovato,mto prazer!
Ashley: Uau! Nunca pensei encontrar a famosa Demi Lovato em uma festa de formatura!
Demi: Pois é! Não sou oq a mídia fala!
Ashley: Parece que vc teve mta sorte,o Joe bja mto bem!
Demi on:
Q vaca! Ela teve sorte de eu não estar naqueles dias,se não teria voado no cabelo podre dela!
Quem ela pensa que é?
Joe: err.. A Ashley é minha ex..
Demi: Huuum!
Ashley: Bom,vcs me dem licença vou para minha mesa!
Demi: (sussurra) Vai tarde!
Ashley: (olha com cara de “aff” pra Demi) Até outro dia!
Joe: Até
Eu acho q vou até a mesa daquela vaquinha enfiar minha mãozinha perfeita e delicada na cara ridícula,cheia de rugas dela!Calma Demi,respira,1,2,3,4,5... Vc é bem melhor que aquele lixo! E pq eu estou com ciúmes do Joe?
Esse salgadinho me fez mal!
Demi off
Denise: Vcs não nos falaram que estavam namorando!
Joe: é pq nós....
Joe: é pq nós....
Demi: Estávamos esperando....
Joe: a ocasião certa!
Demi: é isso aí! Eu e o Joe...
Joe: estamos namorando!
Nick: Q bonitinho,até completam a frase do outro!
Demi: Joe vem akie comigo?
Demi: Joe vem akie comigo?
Joe: Sim!
Demi: Conlicença!
Todos – Jemi: Toda
Eles vão para o jardim
Joe: Ta td bem?
Demi: + ou –. Eu preciso te fazer uma pergunta,eu não agüento mais,isso ta me matando por dentro! Oq realmente nós somos?
Joe: Somos amigos! Né??
Demi: Sim (triste) Joe vc pode me levar pra casa,não estou mto bem! (com os olhos cheio de lágrimas).
Joe: Siim,vamos avisar o pessoal!
Demi:okay
De volta para o salão de festas
Joe: Eu vou levar a Demi para casa,ela não está se sentindo muito bem! Nick vou no seu carro!
Nick: Okay!
Nick: Okay!
Denise: Vc vai voltar?
Joe: (olha pra Demi) Não!
Demi: Boa noite,e parabéns Frankie!
Frankie: Obrigada!
No carro
Joe:Vc não vai falar nada!
Demi: ... (chorando)
Joe: Oq aconteceu??
Demi: Nada,só fiz a coisa errada!
Joe: Oq?
Demi: Chegamos!
Demi saí correndo do carro e vai direto para seu quarto
Joe: Demi...Posso entrar?
Demi: ....
Joe: Demi??
Demi: ...
Joe entra e Demi está na sua cama chorando
Joe: Vc pode me explicar oq aconteceu?
Continuaaaaaaa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário